terça-feira, 26 de julho de 2016

Projeto Verão 2017!!!



  Olá meninas, tudo bem com vocês? Por esses dias eu estava encanada de que estava engordando, aí como tenho uma pequena preguicinha de ir à academia resolvi dar uma pesquisada no Youtube e achei vários vídeos de zumba!!!
 Zumba é algo que eu adoro fazer na academia, mais do que puxar peso, então por que não, fazer isso em casa? Além de eu economizar uma graninha, ainda dou uma emagrecidinha.
 Claro que só fazendo a Zumba em casa ela não irá fazer milagres, tenho que prestar atenção na minha alimentação também, que é complicado, por que eu não tenho horário pra nada, tipo nada mesmo, nem pra acordar quanto menos na hora de me alimentar, então vou ter que me "policiar" mais e fazer um esforcinho pra ter hábitos mais saudáveis também.
 Resolvi mostrar pra vocês um canal no Youtube que eu achei mara: umComo, eles dão várias dicas sobre um monte de coisa, e também têm uma playlist só com vídeos de zumba, e eu andei treinando em casa e é muito bom, vale super a pena.
 Vou deixar alguns vídeos aqui pra vocês.
                     

 Esse vídeo é bem legal, por que ele começa mais lento ai dá uma acelerada legal e no final faz um exercício de alongamento, eu amei.

                        

 E têm também esses que são mais curtinhos.



 E têm a Zumba para iniciantes.

 Bom galera vale lembrar que não é só para emagrecer mas é sempre bom fazer exercícios, para ter uma vida mais saudável.
 Espero que tenham gostado. Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário