domingo, 31 de julho de 2016

Eu Estive Aqui




 Olá gente!!! Hoje vim falar para vocês sobre um livro lindo que eu li esses dias, e super recomendo: Eu Estive Aqui
 Conta a história de duas grandes amigas, Meg e Cody, amifas desde a infância mesmo. E elas faziam tudo juntas, chegam a combinar de ir para a mesma faculdade, mas Cody, por situação financeira acaba ficando na pequena cidade em que elas viviam e Meg vai pra cidade grande estudar. Até que um dia todos recebem a noticía de que Meg se suicidou, todos na pequena cidade ficam abalados, a família de Meg e principalmente Cody; Ela fica chocada em saber que Meg seria capaz de fazer isso, já que era uma menina cheia de vida, fica triste por não ter percebido que sua amiga estava mal, e começa a se sentir culpada por tudo, e começa a investigar o que estava acontecendo com sua grande amiga. 
 Os pais de Meg lhe dão seu computador e é ai que Cody começa a suspeitar que havia algo de errado, pois na caixa de e-mail de Meg havia mensagens apagadas, conversas com outros pessoas e é aí que entra o Ben na história, o cara bonito, o galã do livro, o cara cheio de mistérios e por quem Meg estava extremamente apaixonada e Cody já pega raiva do rapaz logo de cara, pelo que parecia ele era a pessoa que estava muito próxima de sua grande amiga e por que ele não fez nada para salva-la, isso era o que Cody ficava se perguntando.
 A história vai se desenrolando e Cody descobre que sua amiga participava de um grupo de apoio para suicidas, e conversava muito com um cara que usava um nickname que chamou a atenção de Cody, e Cody decide ir atras dele para tirar satisfações e quando vai contar tudo para os pais de Meg acaba tendo uma grande surpresa sobre o que realmente se passava com sua amiga.
 Bom não vou falar mais se não estrago todo o mistério da história.
 É um livro muito lindo, com uma história mais linda ainda, e que também nos mostra como temos que ser fortes a partir de nossa perdas.
 No final tem ¨Nota da autora¨com uma mensagem muito linda e que me emocionou bastante.
 Gayle Forman, a autora do livro também escreveu, Se eu Ficar e Para onde ela foi.
 Galera eu tenho certeza de que não irão se arrepender de ler essa linda história, com uma mensagem muito linda também.
 Bjokas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário