quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Looks Para o Ano Novo

 E ai galerinha!!! Hoje resolvi reunir algumas fotos do Pinterest com dicas de look para o ano novo, por quê lá sempre tem coisas maravilhosas como todas nós sabemos.















Meninas pra quem vai passar o final de ano na praia esses looks são ótemos, são peças mais fresquinhas e estilosas, como a saia longa,e se ela tiver uma fenda ou duas fica linda e arrasa, os macaquinhos também são uma ótima opção em que pode apostar sem medo.





 Amiga sua lokaa, e esses looks boho??? Também da pra apostar total, esse último look eu achei mara da até pra usar na praia, uma camiseta básica e esse chapéu que da um up no visual, amei.













Aqui são os looks para aquelas garoutzas que gostam de glamour, e estar sempre chique. Esses vestidos de renda são muito lindos gente, e assim, tem alguns looks que da pra trocar o salto e usar um oxford prata que vai ficar lindoo também e ainda da pra ficar mais confortável se você for pra algum bate cabeça depois da meia noite. hahaha







 Meninas esses  looks já são mais street style, mas também se vocês optarem por colocar um salto em algumas composições ja muda total o look.

 Beninas então é isso, o post ficou muito longo (hihihi), mas espero que tenham gostado e que ajude vocês na hora de arrasar na última festa do ano.
 Um bjo e um chero!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário