quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Decoração: Camas para quartos pequenos

 Olá tchurma!!! Quem ai tem quarto pequeno e fica cheia de dúvida na hora de arrumar mais espaço? Pois é, meu quarto não é muito grande, e eu estava pesquisando na internet diferentes tipos de modelos de cama pra arranjar mais espaço pro quarto.

 Cama Suspensa

 




 Esses quartos têm a cama suspensa e em baixo têm coisas aleatórias, como na primeira foto foi colocado em baixo livros uma mesinha, almofadas... Tudo ajuda na decoração, pra ficar mais a sua cara.

 Camas com guarda roupa





 Esses quartos também são muito fofos e economizam espaço horrores. Em baixo das camas têm um ambiente pra você fazer de guarda roupa, vale colocar só uma arara, ou colocar uma cortina pra não ficar tudo a mostra, e também dá pra comprar o móvel modulado, você pode pedir pra montar um guarda roupa em baixo da cama mesmo, com gavetas e tudo.

 Cama com escritório







 Gente, esse também é uma forma de economizar espaço e ainda ter um cantinho pra você estudar. Fica muito lindo.
 E essa última foto são duas camas suspensas, então se você dorme com a sua irmã, também da pra aproveitar o espaço.

 Cama com pallet






 Esse último nem é um jeito de economizar espaço, mas ele é bem simples, super estiloso e barato. Esses pallets você encontra em mercados grandes, dá pra pegar em caçamba, coisa desse tipo, ou dá também pra conversa com o gerente do mercado e pedir os pallets. É sempre bom também dar uma verificada pra ver se a madeira ta certinha, se não está podre ou com bolor.
 Mas se você não curte por a mão na massa, você consegue encontrar esses pallets também na internet e não fica caro.
 Mas vai dizer que não fica bem estiloso o quarto deste jeito, na última foto a pessoa usou dois paletes e assim deu pra por livros. Muito fofo. Dá também pra deixar iluminado, ai você já pode descartar o abajur. Dá pra pintar ou deixar bem rústico mesmo. De qualquer forma fica muito lindo.
 Então galeura, espero que tenham gostado e consigam se inspirar na hora de arrumar o quarto, afinal é o lugar que a gente fica mais tempo, então nada melhor que deixar de um jeitinho bem agradável e a nossa cara.

5 comentários: