quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Livro Dia de Beuté

 Oláááá... Gente estou muito empolgada em falar sobre esse livro, porquê eu queria muito, mas muito mesmo ele. É o Dia de Beuté da Victoria Ceridono. Ele foi lançado em setembro, mas admito que eu estava tão empolgada com o Rock in Rio que tinha até me esquecido dele.


 Mas enfim, a Vic é jornalista e editora de beleza da Vogue (poderosa né?), e também têm um blog com o mesmo nome do livro Dia de Beuté, vale super a pena ver o blog, eu admito que adoro, ela da vária dicas de maquiagem e de produtos, têm produtos que são mega, hiper caros, mas ela sempre fala de coisas mais acessíveis também.
 E o livro é sobre isso também, é um guia de maquiagem para a vida real.
 Eu comprei ele pelo site da americanas, não foi muito barato não, mas valeu super a pena.
 Ele é um livro bem grande, quando digo grande é de tamanho mesmo, ele têm 159 páginas, mas se você gosta de maquiagem assim como eu, vai ler super rápido.


 O livro em si é muito lindo, a capa é delicada, e têm fotos uma mais linda que a outra, é tudo muito delicado, e com ótimas dicas de make. Ele têm o mapa do rosto, onde mostra o nome usado para cada lugar e que as vezes a gente fica na dúvida, têm guia dos pincéis, cuidado e manutenção dos produtos, cuidados com a pele, um passo a passo para uma pele básica e outra para uma pele mais elabora, depois entra na parte dos olhos, onde ensina vários truques, como, um olho express, esfumado coringa, dicas pra por os cílios postiços, depois tem o tópico da boca, onde ensina um make dia com batom vibrante, como usar corretivo ou base como batom, E ainda dicas para o que não pode faltar na sua necessaire de mão, na mala quando for viajar, e ainda como comprar produtinhos quando for viajar sem gastar muito.
 Bom gente, tem isso e muitas outras dicas no livro, eu AMEI e valeu cada centavo.
 É como a Camila Coutinho (blog garotas estúpidas) fala atras no livro: é a amiga que toda garota adora ter ao lado.
 Bom, o livro é lindo e com dicas super úteis. Sugiro super que vocês comprem.
 Bjoss na bunda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário