quarta-feira, 28 de outubro de 2015

3 Vídeos Novos

Olá pessoas bonitas, toda semana vou colocar 3 vídeos de uma mesma banda aqui no blog, pra nós conhecermos bandinhas novos e aumentar o número de músicas na playlist, belezinha?
 Hoje a banda é The Cure, os caras são bem sinistros, mas essas 3 músicas tem a letra bem bonita. E eu vou pôr sempre vídeos com a legenda, porquê eu odeio não saber o que o cara ta falando.
 Lovesong

 Independente da distância, eu sempre vou te amar, independente do tempo que eu permanecer, eu sempre vou te amar...

Just like heaven

                                    
Por que você nunca soube, que estou apaixonada por você?

Boys don't Cry
 Eu diria a você que te amava, se achasse que você ficaria, mas eu sei que é inútil e você foi embora.

 Espero que curtam... bjus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário