quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tatuagens Delicadas

 Olá galerinha, como vocês estão? Eu selecionei algumas tattoos para servir de inspiração pravocês. Hoje em dia quase todo mundo tem tatuagem, ou tem vontade de fazer uma né? Ainda à bastante preconceito, ainda mais na hora de arrumar um emprego, mas com o passar do tempo esta diminuindo isso.
 Há pessoas que fazem certa tattoo só porque a imagem é bonita e outros fazem aquelas que têm um significado, eu acho mais legal assim, você fazer uma tattoo que represente algo pra você, até porque é algo que vai ficar ali por muito tempo né?
 Mas então vamos ver as imagens...





























 Ai gente, tem uma mais linda que a outra, eu tenho duas mas quero fazer mais várias *-*
 Espero que tenham gostado...
 Bjuss de luz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário