domingo, 23 de outubro de 2016

Meu Primeiro Desfile

 E ai gente, como vocês estão??? Faz uns dias que não apareço por aqui, mas é por uma boa causa. Essa semana teve desfile na ETEC, onde eu faço curso de vestuário, e gente foi uma das coisas mais linda, maravilhosa e emocionante da qual ja fiz parte.
 No começo desse segundo semestre nós já sabíamos que ia ter uma semana de exposição no curso, então nos foi passado pelas professoras um trabalho, onde nós criamos, e confeccionamos roupas para o desfile.
 No começo do trabalho as coisas foram tranquilas, mas nós (alunos) que tivemos que ¨levantar¨ uma grana pra conseguir montar a estrutura do desfile e também enfeitar o lugar pra ficar bem bonito; Mas gente quando começou a chegar perto do grande dia, teve muito stress, briga, e preocupação pra saber se tudo ia realmente dar certo ou não. E além da preocupação com o lugar, pra ficar bonito e conseguir o dinheiro, ainda tínhamos que nos preocupar com as roupas e o trabalho escrito. Então assim só tenho uma palavra pra descrever essa última semana: tenso. (hahahaha)
 Mas quando chegou o dia, e vimos tudo lindo, as modelos lindas, as roupas maravilhosas e as pessoas que estavam assistindo vibrando ao ver tudo, foi muita emoção, sério, parece um filho, quando você vê a roupa que você costurou la na passarela. Bastante gente elogiou, o diretor da escola ficou sem palavras e pra cada elogio eu queria chorar e tive mais certeza de que amo esse curso e tudo que envolve moda.
 Vou colocar algumas fotos pra vocês verem como foi tudo.























 Depois que as modelos entraram, elas desfilaram de novo mas cada pessoa que criou a roupa foi desfilando atras, ´´´´e muita emoção gente!!!








 A roupa que eu criei junto com minhas duas amigas foi essa:





 A de vermelho é a Fernanda Iwata e a de dourado é a Graziele Gomes, e a modelo é a Carol Alvez que arrasou no desfile.
 A inspiração para as roupas foi a moda pin-up, e os penteados e a make foram todas padrão.




 Gente essa é a minha irmã Karen, que no começo do ano passado fez o curso mas acabou saindo, mas nesse dia ela ajudou muito na hora de arrumar a modelo, vlw kaka :*




 Essa é a estrutura que foi usada em baixo do vestido pra deixar ele ¨armado¨ e deu muito trabalho fazer isso por que nós trançamos na mão o ferro, e claro que eu ia usar né... hahahahaha.



 E essa é uma das nossas professoras, Bia Jensen, que nos ajudou muuuito, de verdade, ela também colocou a mão na massa e trançou o arame pra nos ajudar (haha), deu muitas dicas nos ajudando na hora de confeccionar a roupa e não nos deixou desanimar assim como a outra teacher Débora Cseri, mas não deu pra tirar foto com ela :(
 Bom pessoal então é isso, espero que tenham gostado, e esse dia tão especial vai ser inesquecível.









Nenhum comentário:

Postar um comentário