quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Papo de Amiga



 Olá galerinha!!! Aconteceu algo comigo esses dias e eu quero compartilhar aqui no blog com vocês.
 Eu estava em casa esses dias e comecei a pensar que as vezes fica bem corrido pra mim a semana, eu acordo vou pro serviço, volto no horário de ir pro curso e quando chego em casa só quero dormir, mas uma coisa que me anima muito e que eu amo fazer é escrever e ter ideias pra compartilhar com vocês aqui no blog, mas por conta da correria esses dias pensei em desistir. Fiquei pensando que eu estava ¨perdendo tempo¨com uma coisa que não me da retorno de forma alguma, e que eu deveria ter sonhos mais ¨concretos¨, que eu não deveria ter saído da faculdade de administração, onde formada eu consigo muito mais fácil ganhar dinheiro e estar empregada, pra fazer curso técnico de moda, onde primeiro não é faculdade o que conta muito hoje em dia e segundo é mais difícil conseguir se sustentar, ganhar uma grana nessa área. Fique pensando no dinheiro que invisto no blog e o tempo que gasto e que talvez um dia acabe assim da noite pro dia e foi tudo em vão. Eu fico muito feliz e realizada quando faço post no blog e vejo o número de pessoas que visualizaram, mas ninguém comenta então não sei se ta tudo legal ou não, críticas são boas as vezes, te ajuda a melhorar, mas não sei se as pessoas realmente seguem o blog ou apertaram sem querer no botão e caíram de para quedas aqui, sabe? O blog me ajudou muito quando eu estava com depressão o ano passado, escrever aqui fazia eu ter esperança de que eu fosse sair daquele buraco que eu estava me enfiando, era assim que eu me sentia com a depressão, mas fiquei pensando que o blog talvez tenha ëntrado¨na minha vida pra isso: me ajudar quando eu estava mal.
 Todos esses pensamentos e cobranças eu tive a dois dias atras, mas hoje, eu recebi uma mensagem de uma colega do curso, ela falou que estava interessada em criar um blog e que gostou muito do meu, e gostou da maneira com que eu escrevo *-* Gente eu sei que foi bem simples esse elogio e tals, mas vocês não imaginam a alegria que fiquei, fora que o elogio veio numa hora em que eu estava pensando em desistir de tudo, então eu fiquei tão mas tão feliz com isso, que já espanei todas aquelas ideias ruins e pensamentos negativos sobre o blog. Pode ser realmente que eu nunca consiga me sustentar com o blog, mas só de receber um elogio e as pessoas reconhecerem o que eu faço não tem dinheiro que pague isso, então vai ter muito, milhares de posts aqui no blog, enquanto eu tiver ideias novas eu vou continuar postando por aqui.
 Então não desanimem dos seus sonhos, o mundo vai fazendo a gente deixar os sonhos de lado e fazer coisas que sejam mais apropriado, não escrevo isso só pra vocês, mas pra mim também, não posso deixar o meu sonho de lado, deixar de fazer algo que amo de lado.
 Gente não sei o porque mas queria compartilhar isso com vocês. se não for pedir muito comentem qualquer coisa aqui, só pra mim ter certeza de que vocês realmente leem os meus posts hahaha
 Mil bjos de luz pra vocês!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hello Prin! Não te conheço, mas acredite, nada é em vão! Sobre a troca da faculdade pelo curso, você está mais que certa em fazer a troca! Não tem dinheiro que compre a satisfação de fazer algo que goste, faça algo apenas pelo dinheiro e morra arrependido. Continue em frente com o seu blog, o Google fornece ferramentas de anúncios, com isso você consegue gerar alguma receita com o seu blog! Não abandone os teus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! E estou muito feliz por ter tomado essa decisão.

      Excluir