sábado, 3 de setembro de 2016

I Hate To See Your Heart Break



 7:30 
Amanheceu, beleza (!), hoje vai ser um dia melhor que ontem. Tem que ser.
 Ó Deus eu não consigo sair dessa cama, por que eu não consigo sair dessa cama?
 Eu só quero ficar aqui. Não vou trabalhar hoje, é só hoje, acho que amanhã eu vou levantar melhor.
 Por que dói tanto? Por que essa dor não passa? O que esta acontecendo comigo? Será que minha mãe está em casa? Acho que ela vai me entender. Mas entender o que? Se nem eu estou entendendo o que está acontecendo?
 Vou voltar a dormir, pelo menos minha cabeça vai ficar em paz e eu paro de chorar.
 (...)
 Que horas são? Duas horas da tarde??? Nossa eu dormi demais. Vou ficar mais um pouco na cama. Estão me ligando, mas não to afim de atender, quero ficar sozinha. 
 Queria para de chorar, mas dói tanto que não tenho força pra mais nada.
 20:00
Droga! Dormi de novo. Anoiteceu já, acho que vou comer alguma coisa.
 Não tem gosto essa comida, não tem graça esse filme. Vou voltar pra cama.
 Amanhã vai ser um novo dia, vou levantar melhor, não posso ficar assim pra sempre, já fiquei triste antes e melhorei, dessa vez não vai ser diferente.
 7:30
 Não vou sair daqui nunca mais... Vou chamar minha mãe...
 - Minha mãe, eu estou tão triste que não quero sair daqui mais... Choro, choro, choro,choro...
 Tudo vai ficar bem. Não vai ficar bem, eu sei disso, não dá mais, nada mais têm graça, têm sabor, nada mais têm vida, inclusive eu. Meu Deus o que está acontecendo? Por que eu não consigo sair desse buraco em que me enfiei? Por que eu só sinto essa dor no meu peito, como se ele tivesse sido tirado daqui. Por quê eu deixei que me magoassem tanto ao ponto de eu perder as esperanças em tudo, até mesmo em mim???
 Remédio.
 Remédio.
 Remédio.
 Parece que eu e minha cama já somos uma só. Não sei que dia é hoje, não sei que horas são. 
 Eu me afastei de todas as pessoas, não foram elas que se afastaram de mim, mas é melhor assim, não sou boa pra ficar perto de ninguém. 
 Não consigo pensar em nada bom, nada feliz. 
 Não quero ouvir música, não quero assistir TV, só quero ficar no meu quarto.
 Eu estou morrendo em vida.
 Por que meus pais estão chorando? Nossa, até meu irmão está chorando. Eu sou um verme! Estou fazendo com que eles fiquem tristes, eles estão sofrendo por causa de mim? Eles não merecem isso. Eu estou acabando com a vida deles, isso tem que ter um fim.
 Deus me perdoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário