quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Tag : 7 Pecados Capitais



Hello galerinha!!! Hoje vou fazer uma TAG que eu vi de um blog que é uma belezinha gente (*-*), o Ente linhas e parágrafos, é muito fofo o blog, e super recomendo. Ela fez a TAG e nos deixou a vontade para fazermos também, então bora lá.

1- Avareza: Qual o seu livro mais caro e o mais barato?
 Bom, eu não curto pagar caro em livro não, mas o livro da Vic Ceridono Dia de Beuté era tipo um sonho, então quando lançou eu compre e paguei R$ 65,oo,  e o mais barato foi o de Jane Austen, Razão e Sensibilidade, paguei R$ 9,90.

2- Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
  Eu não tenho isso, mas uma coisa que me deixa um pouco chateada é que eu gosto muito dos filmes que são adaptações dos livros do Nicholas Sparks, mas não gosto dos livros dele, acho muito chato, mas os filme eu curto bastante.

3- Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
 A Culpa é das Estrelas, eu acabei lendo em um dia.

4- Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
 Morte Súbita, eu comecei a ler mas não gostei e deixei pra lá, ta guardadinho. Hahaha.

5- Orgulho: Qual livro você tem mais orgulho de ter lido?
 A Hospedeira, por ser um livro bem grande e eu li bem rápido, e sou apaixonada pela história.

6- Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
 Eu gosto quando há um mistério em volta deles, uma história por trás, o que faz com que a nós entenda o motivo de eles terem certas atitudes.

7- Inveja: Qual livro você gostaria de ganhar de presente?
 Eu queria todos os da Jane Austen, me encanta a forma em que ela escreve. E todos os livros caros que eu vejo no site Submarino, por que eu só compro os baratinhos hahaha.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado.
 Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Essa TAG é uma delicia de responder né? Super fácil e bem rapidinha eu adorei. E também li A culpa é das estrelas em um dia, não tem como não ler ele rapidinho a história é linda linda <3

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei respondeer a TAG... E sim, A culpa é das estrelas é umas das histórias mais lindas que ja li!!!
      Bjos...

      Excluir
    2. Adorei respondeer a TAG... E sim, A culpa é das estrelas é umas das histórias mais lindas que ja li!!!
      Bjos...

      Excluir