segunda-feira, 19 de setembro de 2016

3 Vídeos

 Olá gente!!! Hoje têm música aqui no blog, e vai ser diferente, geralmente eu coloco três vídeos da mesma banda/cantor (a), mas hoje eu vou colocar três músicas que me dão ¨força¨, quando estou triste, ou desanimada, sem esperança, aqueles dias bem deprê, eu gosto de ouvir essas músicas porque me dão um up.

 Paramore - Last Hope


É apenas uma faísca, mas é o suficiente para que eu continue indo/ E quando estiver escuro lá fora, ninguém por perto, isso continuará brilhando


 Hillsong United - Oceans

                         
Então eu chamarei o Teu nome/ E manterei meus olhos acima das ondas/ Minha alma repousará no Teu conforto/ Pois eu sou Teu e Tu és meu

Natasha Bedingfield - Unwritten

Viva sua vida com braços abertos/ Hoje é o dia em que o seu livro começa/ O resto ainda não foi escrito

 Gente eu amo escutar essas músicas, elas são bem diferentes uma da outra, e a banda Hillsong United é gospel, e tem muita música linda, mas essas três são as que fazem eu erguer a cabeça e seguir em frente.
 Galerinha espero que tenham gostado. Um bjão e até.






Nenhum comentário:

Postar um comentário