domingo, 18 de setembro de 2016

3 Produtos Maravilhosos



Olá gente!!! Hoje vou dar a dica de três produtos maravilhosos que eu testei...
 O primeiro é o demaquilante Água Micelar da L´Oréal 5 em 1. Gente ele é muito bom, lima bem a pele e não deixa ressecada nem oleosa, você sente a pele bem limpinha mesmo e sem precisar passar várias vezes. 

O segundo produto é a Loção Hidratante Iluminadora Boticário Nativa Spa, além de hidratar que é uma beleza, esse hidratante têm brilho (*-*), então agora que esta entrando a primavera e vamos usar roupas mais curtas é muito bom pra deixar mais iluminada além de hidratada, e o cheiro também é muito bom, vale a pena investir.

 O terceiro produto é a Base Matte da Ruby Rose. Eu descobri essa base através de uma amiga e gente eu paguei só DEZ reais. Claro que fiquei com aquele medinho de comprar e acabar não gostando, mas ela é muito boa. Têm uma alta cobertura, não precisa passar um monte pra ficar com a pele boa, ela não craquela, deixa a pele hidratada e dura o dia inteiro. Sério,  eu fiquei de cara por ela ser tão boa e custar tão pouco.

 Então galera, espero que tenham gostado. Bjinhus e xau xau!!!!

Um comentário:

  1. Que legal, vou indicar pra minha namorada. Ela está precisando muuuuuito haha Afinal, vc é linda viu :D

    ResponderExcluir