domingo, 4 de outubro de 2015

ADEUS

 


Agora tudo vai ser como era antes, menos eu. Teve uma hora q eu achei q fosse dar certo, falei pra mim mesmo: dessa vez vai.
 Fecho os olhos e finjo que eh só um sonho ruim, que ao acordar vai passar, mas não, não passa, a dor só aumenta, e esse buraco que ficou faz ficar difícil até respirar.
 Eu me apaixonei pelo q vc é, e n pelo q tem. Pelo seu sorriso, seu olhar, o conforto do abraco, essa sensação de paz.
 Mas pra vc eu n fui boa o suficiente.
 É q o amor muitas vezes é isso, você sabe q vai chorar, sabe q vai doer, mas um minuto c a pessoa é capaz de fazer todo aquele sofrimento valer a pena.
 E agora estou chorando por algo que nunca tive. Não era pra ter fingido se importar, pois eu acabei achando q tudo era verdadeiro.
 O meu amor é grande, mas a sua frieza é tremenda.
 As suas palavras me machucaram, mas o seu silêncio me destrói. 
 É uma pena ter um coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha.
 E o q ficou é saudade do q foi, do q deveria ter sido. E a sdd é um sentimento tao grande que nao cabe no coração, ela transborda e escorre pelos olhos (desculpa se minhas lagrimas t incomodam). Só nao venha me dizer q uma hora vai passar, que tudo uma hora tem que mudar, por que não é você q esta sentindo essa dor.
 Você destrói meu mundo e depois acha que vamos simplesmente apertar as mãos? Desculpa,mas eu não passei na fila da frieza pra vir a este mundo. Quando eu te ver só tenho q ser forte, e não desmoronar na sua frente.
 E agora eu não tenho medo de começar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário