Sempre me senti insegura, em vários momentos me vi completamente sozinha, me senti abandonada, e essas coisas fizeram com que eu me sentisse inferior em relação às outras pessoas, sempre tive medo de me entregar completamente. Aí eu te conheci, no começo foi como qualquer outro começo, mensagens até altas horas da noite, mensagens fofas no meio do dia, e você foi ganhando espaço na minha vida e no meu coração, se mostrando uma pessoa que eu poderia contar para tudo e pra sempre. Fez com que pela primeira vez eu me senti-se amada, você ganhou minha confiança como ninguém tinha conseguido antes, eu não era mais uma no mundão, eu era sua, nada mais tinha importância, nada era difícil, pois eu tinha você do meu lado. O "eu te amo" saiu fácil, era a coisa certa pra se dizer sempre. Parecia um sonho. Era um sonho.
Acordei, e a realidade não podia ser pior, não conseguia acreditar que dentre tantas pessoas ruins no mundo, sempre tentando nos colocar pra baixo, fosse você que iria fazer o maior estrago, na minha vida e no meu coração. Eu não consigo acreditar no monstro que você se tornou, sim, monstro, por que é isso que você é pra mim agora. Ninguém merece sentir o que estou sentindo agora, ninguém merece se sentir um nada. Quem te deu o direito de tratar alguém assim?
Mas sou forte, já cai várias vezes, mas me levantei sempre, muito mais forte e com coragem de encarar "pessoas" como você, a ferida que você fez mim vai cicatrizar, agora o que o mundo guarda pra você, vai te fazer lembrar de todas as coisas ruins que você fez pra muita gente e você não vai conseguir dormi, pois a dor vai ser permanente e você não vai ter ninguém pra fazer com que essa dor passe. Não lamento ter te conhecido e nem ter passado pelo que passei, pois tudo têm um sentido e propósito nessa vida, e o que a gente planta aqui mesmo a gente colhe.
Isso je bola pra frente vc é melhor e tem q confiar em vc
ResponderExcluirte adolu amiga ♡
Simm, nada de se deixar abater por essas coisas.. obrigada.. :p
Excluir