segunda-feira, 23 de março de 2015

Amores mal acabados

 Já faz mais de um ano e ainda sinto sua falta como se você tivesse partido ontem. A dor não é mais a mesma, até por quê, eu acho que não aguentaria passar por aquilo todo dia.
 É engraçado pensar que uma pessoa que me trouxe tanta felicidade, me faz sofrer desse jeito. Eu achava que de todas as pessoas no mundo você seria a última a fazer com que eu não tivesse importância nenhuma, pra ninguém, principalmente pra você.
 Não me arrependo do que aconteceu, o tempo que passava pensando em você, falando de você pras minhas amigas - por mais que ela já estivessem cansadas de escutar as mesmas histórias-, as mensagens que eu mandava todo tempo e de repente as noites mal dormidas pensando o que você estava fazendo, se estava curtindo com seus amigos, se estava com sua "amiga" e de repente  eu estava chorando. Os sorrisos não eram mais os mesmos, os abraços não eram mais os mesmos, enfim você não era mais o mesmo. Já não fazia importância pra você como eu estava, como eu iria me sentir ao falar com você pelo telefone e você estar bêbado. Eu já não significava mais nada pra você. E você ainda continua significando muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário