segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Livro do Dia: #Girlboss




 Olá meninas, tudo bom?? Então galera, eu meio que abandonei tudo aqui.. desculpa. A verdade é que meu curso estava tomando todo o meu tempo, muito trabalho para entregar e apresentar, mas vou voltar a fazer post no blog diariamente.
 E para começar vim trazer uma dica de livro pra vocês, um livro que eu amo, um dos meus preferidos e já li algumas vezes. É o #Girlboss!!!
 O livro é escrito pela Sophia Amoruso, e ela conta como que conseguiu ser fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja que tem milhares de roupas diferentonas e maravilhosas. Sophia tinha 22 anos, estava sem grana, trabalhava numa loja onde ela não tinha futuro, mas não largava por que precisava do plano de saúde. Um dia nossa querida Sophia decidiu vender roupas de brechó pelo eBay, e o negocio foi crescendo tanto e tão rápido que hoje ela tem várias lojas pelos EUA. E amigas suas lokas acreditam que a primeira peça que ela vendeu era uma peça roubada??? Ela era muito louca, era não, é, bem louquinha ainda. O livro não é massante, ela não fica narrando passo a passo da vida dela, em cada capitulo ela conta algo que aconteceu para que ela conseguisse ter o que tem hoje, e ainda dá um monte de dica para nos tornarmos donas do nosso próprio dinheiro, para sermos uma girlboss meixxxmo. 
 E gente tem muitos episódios doidos da vida dela, muitas dicas importantes também, parece um papo de amiga mesmo.
 Eu amo esse livro e super recomendo pra vocês, tenho certeza que vão amar também.
 Galeura por hoje é só, espero que tenham gostado e comprem esse livro maravilhoso.
 Um beijo e um cheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário